quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Apta vende 8 unidades do Volksbus para atender ao município de Peruíbe



A Apta Caminhões e Ônibus, concessionárias MAN/Volkswagen, com unidades em São Bernardo do Campo e São Vicente, fornecerá  8 ônibus zero Km para o Município de Peruíbe para o transporte coletivo de passageiros.

Os ônibus foram adquiridos pela Empresa Transportadora Turística Estrela Maior que prestará serviços ao município. O primeiro lote do chassi Volksbus 8.160 OD começa a operar no município a partir da próxima segunda-feira dia 18/08 atendendo a população.

O Volksbus 8.160 OD é extremamente competitivo no segmento de microônibus, este veículo possui cockpit desenvolvido para o motorista que também exerce a função de cobrador e acessibilidade aos portadores de deficiência. A versão é Ideal para fretamento e aplicações urbanas de média densidade, com carroceria que pode chegar a oito metros e quarenta de comprimento.
“ A escolha dos novos ônibus se deu devido ao baixo custo de manutenção das unidades . O serviço será prestado pela assistência técnica da unidade da Apta São Vicente. Além disso, a robustez e o desempenho das unidades foram relevantes na decisão da marca Volkswagen” , afirma o gerente de vendas de ônibus, Marcelo Moraes.


Junto com  as novas unidades, o pacote negociado inclui treinamento especial aos operadores,  além do fornecimento  de peças e acessórios.   



Fonte: Departamento de Marketing - Assessoria de Imprensa Apta Caminhões e Ônibus
Jornalista Responsável: Niceia Climaco

Nenhum comentário:

Postar um comentário