quinta-feira, 2 de julho de 2015

Apta Caminhões e Ônibus opera 135 contratos de manutenção para a Suzantur

Serviço exclusivo  é o maior entre a rede de concessionárias

A Apta Caminhões e Ônibus, com sede em São Bernardo do Campo, atua com o maior número de contratos de manutenção para o setor de ônibus entre a rede especializada da marca. A concessionária atende 135 ônibus em contrato de manutenção da empresa Suzantur, empresa do ramo há mais de 30 anos, para a frota do transporte coletivo que a empresa opera em Mauá, na Grande São Paulo.

Com o contrato de manutenção, o cliente dispõe de um atendimento diferenciado com estrutura instalada dentro da casa do cliente como pessoal qualificado e ferramental. A Apta mantém seis mecânicos fixos na Suzantur. Já na Assistência Técnica da concessionária são mais 22 funcionários.

Segundo o gerente de Assistência Técnica, Harley Chiganças, a modalidade atende o cliente de acordo com a sua necessidade, com qualidade e segurança. “Além disso, tem a garantia da mão de obra treinada e especializada e peças originais”, afirmou.
O gerente explica ainda que o contrato de manutenção oferece várias vantagens, entre as quais, a redução de paradas imprevistas do veículo e custos com deslocamentos para levar os veículos até as dependências do concessionário.

Desde que a Suzantur se tornou cliente da Apta, há cerca de dois anos, foram comercializados 120 ônibus. Os modelos operam a linha do transporte municipal da empresa em Mauá, na Grande São Paulo. São os Volksbus 15.190 OD e 9.160 OD Plus, 17-230OD e 17-260 OD, modelos ideais para transporte de alta demanda em trechos urbanos ou rodoviários, curtas e médias distâncias.

A Suzantur nasceu na cidade de Suzano com o objetivo de atender à demande de transporte das indústrias da região do ABC. A filosofia de atuação da empresa é operar a linha de forma sustentável com o foco na preservação do meio ambiente. Os ônibus passam por rigorosa inspeção para reduzir a emissão de poluentes na atmosfera e os motoristas são constantemente atualizados.  

Fonte: Asssessoria de Imprensa Apta

Nenhum comentário:

Postar um comentário