sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Apta inaugura nova Sala do Motorista



Espaço totalmente equipado, serve como local de descanso e entretenimento.
O motorista Eduardo Gomes do Santos gostou muito da nova sala e aproveitou o espaço para descansar.
Para proporcionar mais conforto e bem estar aos clientes da área de Assistência Técnica, a Apta Caminhões e Ônibus, em São Bernardo do Campo, inaugurou a Sala do Motorista, espaço que serve para descanso, lazer e entretenimento. Enquanto aguardam a liberação do veículo pela oficina, os motoristas dispõem de um ambiente de espera diferenciado com decoração e conforto.




A Sala é equipada com banheiros, poltronas individuais e reclináveis em 3 posições, área de TV com 65' de LED, máquina de café, espaço de internet, mesa de jogos e, em breve, terá o espaço do barbeiro, com um profissional para atender serviços de barba e cabelo dos clientes. 

Monitor indica em qual estágio está o serviço na oficina.
 Outro destaque é o monitor de apontamento, um equipamento que indica o estágio do serviço do caminhão ou ônibus na oficina. Pelo painel, o motorista recebe a informação de que o veículo está liberado.

O gerente de Serviços, Harley Chiganças, disse que, além de local de descanso e até de ponto de encontro, a iniciativa  valoriza cada vez mais o trabalho do motorista, que desempenha um papel importante no setor de transporte de carga e passageiros.


O motorista Eduardo Gomes dos Santos saiu de Diadema, na Grande São Paulo para levar o veículo na Apta, em São Bernardo, e aproveitou o benefício. “Gostei muito, a sala é ótima para acolher quem está de passagem. É muito bom ter um local reservado para ficar, dá pra aproveitar e descansar por algumas horas, o espaço é bem confortável e é possível até tirar um cochilo ou se distrair com os jogos. E até almoçar!”, disse Santos. 

Investir em estrutura para receber bem os clientes faz parte da política de atuação da Apta. Em outras dependências, a concessionária possui um restaurante com capacidade para mais de 100 pessoas. O local funciona das 11h às 14h e serve, além dos funcionários, os motoristas que estão de passagem pela concessionária. 



Outras facilidades são o serviço de agendamento pelo site, que agiliza o atendimento, basta preencher o formulário no site www.aptacaminhoes.com.br. Também a Oficina Volante é um diferencial para o cliente, que conta com atendimento nas suas instalações. Há ainda o contrato de manutenção, um serviço de pós-vendas qualificado e guincho 24 horas.




 Fonte: Assessoria de Imprensa - Apta Caminhões e Ônibus  

Um comentário: