quinta-feira, 7 de abril de 2016

MAN Latin America inaugura canal direto com caminhoneiros no TruckPad


Maior aplicativo para caminhoneiros do país, nibus Volkso TruckPad conta agora com espaço exclusivo para que os seus usuários possam aproveitar a oferta especial de serviços da MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ôwagen e MAN. O objetivo do novo recurso é expandir as funcionalidades do TruckPad e garantir ainda mais produtividade aos profissionais das estradas.
Entre as novidades da plataforma de serviços da montadora, os caminhoneiros poderão localizar a concessionária da rede MAN Latin America mais próxima e entrar em contato direto para assistência técnica com o ChameVolks. Há ainda a possibilidade de configurar o caminhão ideal para sua operação e checar as ofertas disponíveis para compra do novo veículo.

Os usuários também vão receber dicas técnicas com vídeos para o melhor aproveitamento de todos os componentes do caminhão. Além disso, através do aplicativo, vão poder se conectar à MAN Latin America nas redes sociais como Facebook, Youtube e Linkedin. Recém-lançado pela montadora, o perfil no Instagram é outro espaço de relacionamento que pode ser acessado pelo TruckPad.
“A expansão de nossa parceria com o TruckPad está alinhada à nossa estratégia de proximidade estreita com o cliente. Estamos antenados ao crescimento do mundo digital e, por isso, reforçamos mais esse canal de relacionamento com os caminhoneiros”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.
Premiado no Vale do Silício, nos Estados Unidos, como startup mais inovadora do mundo em 2014, o TruckPad conecta de forma simples e rápida caminhoneiros à carga, proporcionando economia de tempo e rentabilidade para motoristas autônomos, além de trazer conveniência a empresas que procuram por carreteiros para transporte de cargas. Em menos de dois anos de existência, o aplicativo já se tornou líder no Brasil, com mais de 500 mil caminhoneiros cadastrados e mais de 400 mil ofertas de fretes por mês.


Sobre o TruckPad

Atualmente, o TruckPad tem mais de 500 mil caminhoneiros em sua base de dados e mais de 350 mil instalações do aplicativo. Além disso, o TruckPad registra mais de 400 mil ofertas de fretes por mês e R$ 1,5 bi em frete foram lançados na plataforma em dezembro/2015. A plataforma de big data RoadDrivers usa informações sobre o comportamento e localização do caminhoneiro para prever necessidades de produtos e serviços para esses motoristas ao longo de seu percurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário